Sempre cansado, cansado, cheio de ansiedade? Talvez você precise de um teste de depressão

A depressão tornou-se um dos distúrbios mais amplamente diagnosticados neste país nos últimos anos. Coisas como a economia em queda causando uma diminuição nas finanças pessoais, além das preocupações diárias e preocupações da vida, fizeram com que muitos americanos ficassem deprimidos.

Você pode ter visto os comerciais de televisão recentemente anunciados oferecendo testes de depressão. A depressão não só entristece o estado mental de um indivíduo, mas também causa sintomas como fadiga, ansiedade e perda de motivação, mesmo nas atividades diárias mais simples. As pessoas que estão deprimidas não estão temporariamente mal-humoradas ou tristes. A condição é, infelizmente, a longo prazo e afeta negativamente a maneira como uma pessoa se sente, pensa e se comporta.

A depressão é uma condição médica genuína que pode ser tratada, mas a ajuda deve ser procurada. Isso por si só pode muitas vezes ser uma tarefa difícil para alguém que está passando por essa doença. Um teste de depressão é importante porque a depressão é uma doença que requer atenção e tratamento médico. Se não for tratada, pode durar meses e, em alguns casos, até anos.

Se você está se sentindo fora de si por um longo período de tempo, você pode considerar fazer um teste de depressão. Existem várias maneiras de fazer isso. Se você não se sentir à vontade para uma visita ao médico, fique on-line. Visite um site que pode oferecer um questionário simples para decidir se você está ou não clinicamente deprimido. Existe um site maravilhoso chamado lexapro.com que oferece um teste de depressão muito bom, que é na forma de um questionário simples. Você também encontrará respostas para qualquer pergunta que possa ter sobre o modo como está se sentindo. Outro bom recurso da web é o depression.com. Por favor, tenha em mente que, se os resultados do seu teste de depressão o levarem a acreditar que você está de fato sofrendo de depressão, você deve marcar uma consulta com um médico e obter tratamento.

Se você é, ou conhece alguém que sofre de depressão, procure ajuda. Não há nada para se envergonhar. Você não deveria viver em tristeza, então não deixe a vida passar por você. Você é uma parte valiosa deste mundo e merece experimentar a mesma felicidade que todos os outros ao seu redor.


Consultoria SEO para Psicólogos